Damos importância à sua OPINIÃO

O HOTEL FAFENSE tem como principal objectivo a satisfação dos seus clientes.

Priveligiamos o diálogo e a comunicação.

Antes de fazer a sua reclamação no livro de reclamações, dê-nos a oportunidade de remediar qualquer situação que lhe tenha caudado desconforto ou com a qual não tenha concordado.

Se cometemos algum erro ajude-nos a repará-lo.

Tem várias formas de expressar a sua opinião ou reclamação:

Enviando um email para geral@hotelfafense.pt

Ou ligar para o número 253509220

Depois de esgotadas as formas de diálogo pode recorrer ao livro de reclamações on-line.

Para isso deve seguir a seguinte ligação:

menu de botoes retrocesso

Contactos

24 HORAS POR DIA

(+351) 253 509 220
(+351) 962 936 428
geral@hotelfafense.pt

Fique ligado

  Newsletter

   Assine para ofertas especiais

© Copyright 2019 HOTEL FAFENSE - Todos os direitos reservados - Política de privacidade - Política de Cookies
desenvolvido por netplus!